Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Building Equitable, Excellent and Democratic Classrooms: Evidence-based Programs for Educators in Various Subject Areas

por Sandra Sedini - publicado 13/06/2024 14:40 - última modificação 14/06/2024 10:22

Detalhes do evento

de 17/06/2024 - 16:30
a 17/06/2024 - 18:00

Onde

IEA, Sala Alfredo Bosi, Rua Praça do Relógio, 109, térreo, Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Clique aqui para a versão em inglês

A professora Rachel Lotan apresentará a abordagem pedagógica baseada em evidências desenvolvida na Universidade de Stanford ao longo de mais de cinco décadas.

O estudo foi aprofundado e ampliado pelo trabalho de acadêmicos, professores e pesquisadores em vários países ao redor do mundo para apoiar salas de aula equitativas e democráticas de excelência para diversas populações de estudantes em salas de aula heterogêneas.

A abordagem enfatiza interações de status igual entre os alunos e especifica as condições sob as quais os professores podem estabelecer e apoiar tais interações.

Abertura e Moderação:

Roseli de Deus Lopes, diretora do IEA

Exposição:

Rachel Lotan, professora emérita e ex-diretora do programa de formação de professores da Universidade Stanford

Transmissão:

Acompanhe a transmissão do evento em iea.usp.br/aovivo

Evento público e gratuito | Sem inscrição

Evento em inglês | Sem tradução