Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Encontro de Agricultura Urbana da USP

Encontro de Agricultura Urbana da USP

por Rafael Borsanelli - publicado 21/10/2016 15:35 - última modificação 21/10/2016 15:34

Detalhes do evento

de 18/10/2016 - 10:30
a 18/10/2016 - 16:00

Onde

Centro de Difusão Internacional da USP, Av. Prof Lúcio Martins Rodrigues, 222, Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O Grupo de Estudos em Agricultura Urbana (GEAU) do IEA integra a Semana USP de Ciência e Tecnologia 2016 em um dia de atividades como debates e oficinas sobre aspectos variados envolvendo a produção de alimento em ambiente urbano, trocas de sementes e mudas, feira de produtos orgânicos e veganos e exibição de vídeos.

O evento, coordenado pelas Pró-Reitorias de Cultura e Extensão Universitária e de Pesquisa da USP, faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo intuito é aproximar a população da ciência. O tema deste ano é “A Ciência Alimentando o Brasil”.

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária

Pró-Reitoria de Pesquisa

Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações

Programação