 |
Doutora em Educação (2018) e Mestre em Educação (2012), na área de Políticas e Administração Educacional, pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Bolsista do Programa de Doutorado-sanduíche no Exterior (PDSE) da CAPES (2017), no Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento (CeiED), da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia de Lisboa (ULHT);Especialista em Gestão escolar e Coordenação Pedagógica pela Universidade Gama Filho (UGF), em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), em Teoria e Prática Pós-Construtivista pelo Grupo de Estudos em Educação, Metodologia de Pesquisa e Ação (GEEMPA); Licenciada em Estudos Sociais e Geografia pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Professora de Anos Iniciais do Ensino Fundamental da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), desde 1996. No momento, integra o Grupo de Pesquisa Políticas Federais de Educação, vinculado à Pós-Graduação da UCB, como Assistente de Pesquisa, e atua na função de Coordenadora Intermediária de Apoio da Educação Integral, na Unidade de Educação Básica (UNIEB), da Coordenação Regional de Ensino do Plano Piloto/Brasília (CREPP). |