Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Instituto abre vaga para estágio na área administrativa

Instituto abre vaga para estágio na área administrativa

por Thais Cardoso - publicado 16/05/2024 10:00 - última modificação 16/05/2024 10:57

Vaga é exclusiva para alunos USP e inscrições vão até o dia 9 de junho

O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP está com uma vaga aberta para estágio na área administrativa, com carga total de 20 horas semanais. O edital está disponível neste link.

Quem tiver interesse deve preencher um formulário até o dia 9 de junho e anexar a ele carta de interesse, histórico escolar e currículo ou Lattes. Os candidatos devem estar matriculados em cursos da USP Ribeirão Preto que atendam os requisitos da vaga, não ter vínculo empregatício ou receber outra bolsa (exceto auxílio permanência) e não ter punição por infração disciplinar no curso atual.

A seleção será feita por meio de análise dos documentos enviados e, em uma segunda fase, entrevista exclusivamente presencial. A pessoa selecionada vai auxiliar em rotinas administrativas, como planejamento, controle e prestação de contas, elaboração de planilhas e implementação de gráficos e tabelas, além de dar suporte em atividades financeiras, como orçamentos, compras e pagamentos de fornecedores. Também poderá dar apoio em eventos organizados pelo instituto, como palestras, seminários e cursos presenciais ou on-line.

É desejável ter conhecimento ou experiência na organização e tratamento de dados por meio de planilhas eletrônicas, ter domínio em ferramentas do Google, noções de armazenamento em nuvem, além de boa comunicação, proatividade e disposição para aprender.

A remuneração é de 941 reais mensais e auxílio transporte, cujo valor varia de acordo com os dias trabalhados. Mais informações: iearp@usp.br.