Layla Vallias
É cofundadora do Hype50+, consultoria de marketing especializada no consumidor maduro, coordenadora técnica do FDC Longevidade, em parceria com a Fundação Dom Cabral, e do Tsunami60+, maior estudo sobre Economia Prateada e Raio-X do público maduro no Brasil, com quase 2.500 entrevistados entre 55 e 90 anos de idade e que em 2021 se internacionaliza para a América Latina. Foi diretora do Aging2.0 São Paulo, organização de apoio a empreendedores com soluções para o envelhecimento em mais de 20 países. Em 2020 foi convidada a fazer parte da Rede de Líderes da Fundação Lemann e da comunidade de change makers, Latitud. Mercadóloga de formação, com especialização em marketing digital pela Universidade de Nova York, trabalhou com desenvolvimento de produto na Endeavor Brasil, sua escola de empreendedorismo e sonho grande. |
Evento:
- A Sociedade Brasileira e o Cuidado da Saúde Cardiovascular, 27 a 30 de setembro de 2021