Silvio Koiti Sato leciona nos cursos de graduação em Publicidade e Propaganda da ECA-USP e ESPM, e nos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da FAAP. Leciona nos cursos de especialização da ECA-USP (Gestão Integrada da Comunicação Digital – Digicorp e Cultura Material e Consumo – CMC). É pesquisador do GESC3 – Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo da ECA-USP. Desenvolveu carreira profissional como executivo das áreas de Branding, Comunicação e Marketing, com passagens por agências e anunciantes. Atualmente, é pesquisador e sócio-fundador da Casa Semio, consultoria de pesquisa de mercado e comunicação que desenvolve projetos que envolvem Semiótica, Marca e Tendências de Consumo.
Silvio Sato
![]() |
Eventos:
- Capitalismo de Vigilância e/ou Cidadania Planetária - 4º encontro (2ª parte), 27 de agosto de 2021
- Capitalismo de Vigilância e/ou Cidadania Planetária, 30 de julho de 2021